19/04/2024 11:28:34

29/03/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Um crime chocou a população arapiraquense na manhã de hoje. O adolescente Wilker Davida Lemos, de 14 anos, foi morto com um tiro na testa. O detalhe é que o disparo foi efetuado pelo pai do menor, o agricultor Adeilton Lemos.

Conforme os primeiros levantamentos feitos pelos agentes da Delegacia-Regional de Arapiraca, o disparo não teria sido proposital, mas sim fruto de um equívoco do pai.

Isto porque o agricultor teria confundido o filho com um suposto assaltante, após o adolescente ter tentado entrar em casa pelas portas dos fundos, na madrugada de hoje.

Segundo testemunhas, Wilker havia voltado de uma festa e para não incomodar ninguém em casa resolveu entrar pelos fundos, mas sua iniciativa deu errado e ele foi baleado e morto, confundido com um bandido.

O garoto ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, mas já deu entrada na Unidade Hospitalar em óbito.

O fato aconteceu em uma propriedade rural, que fica no povoado Tapera, nos arredores de Arapiraca.

O pai do garoto, após ter executado o filho fugiu.  Mas a Polícia acredita que ele deve se apresentar em breve, para prestar os devidos esclarecimentos. 

O corpo de Wilker já foi trasladado até o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), onde será submetido à necropsia, dentro de mais alguns instantes e em seguida liberado para sepultamento.

com melhornoticia // renato buarque



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News