19/04/2024 03:24:44

29/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um homicídio em Maceió. Um homem identificado como Adelson Santana Aragão (32) foi assassinado a tiros na Rua da Palma, no bairro do Vergel do Lago.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS) a polícia ainda não tem de quem teria cometido o crime.

Policiais da Rocom 3 estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos.

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos.

O caso será investigado pelos agentes 22º Distrito policial sobre o comando da delegada Maria Aparecida.

Outro homicídio

Um homem, ainda sem identificação, foi executado a tiros na noite de ontem (27) dentro do seu veículo uma pick-up montana prata de placa MVG 5111/PE, na Rua Firmino Correia de Araujo, no Tabuleiro do Martins.

De acordo com a Polícia Militar, um disparo atingiu uma pessoa que estava passando, e a vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O crime foi praticado por dois homens – ainda não identificados – em um celta preto de placa não anotada.

O caso será investigado por agentes do 5º Distrito Policial.

Outro Homicídio

Foi assassiando na noite de ontem (27) o jovem identificado como Reginaldo Flor da Silva (26) foi morto a tiros na Rua Rancho de Pedra, no município de Rio Largo.

De acordo com informações, a vítima foi executado por dois homens em uma moto, ele tentou correr mas infelizmente faleceu dentro de uma residência.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

com melhornoticia //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News