24/04/2024 15:55:39

28/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

A policia alagoana terá a partir de hoje mais um crime político a ser investigado. O candidato a vereador perlo município de Novo Lino, Paulo Sérgio Salvador dos Santos, 34, conhecido como Paulo do Gesso, e que, após as eleições na qual foi derrotado, passou a residir no bairro do Tabuleiro do Martins. Ele foi morto a tiros na noite de ontem por pistoleiros até o momento não identificados.

No IML, o clima estava bastante tenso em função da morte de Paulo do Gesso. Pessoas ligadas a família,nada quiseram adiantar à imprensa. Só afirmam que não foi latrocínio, mas não entraram em detalhes. Há informações que, apesar da derrota no ultimo pleito eleitoral, a vítima era uma pessoas bastante conceituada no município considerado um dos mais violentos, onde as divergências políticas são resolvidas na bala.

A esposa da vítima Maria Eliene, nada quis falar sobre o assunto,. Ela deverá ser ouvida na próxima segunda-feira, quando deverá prestar alguns esclarecimento sobre o caso. Para a imprensa, Eliene, que estava bastante assustada, não fez comentário sobre qualquer suspeita em relação aos assassinos do marido.

A morte do político Paulo do Gesso  foi comunicada ao delegado de Novo Lino , que deverá realizar diligências paralelas a que será realizada em Maceió, inclusive, já trabalhando com a possibilidade de ser mais um caso de mando político.

 

 

com alagoasemtemporeal //  cícero santana


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News