24/04/2024 20:11:01

28/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Mais um caso de violência doméstica está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. José Renalvo da Silva, 24, foi acusado de espancar sua mãe, Maria Nazaré da Silva, e a irmã, Maria Jaqueline da Silva. O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro da Santa Lúcia.

O acusado confessou na Delegacia de Plantão II (Deplan II), no bairro do Tabuleiro do Martins, ter chegado em casa, na madrugada deste sábado, totalmente embriagado, e que sua irmã começou a detratá-lo. Primeiro, chamando de “pé de cana”. Não satisfeita, ela lhe chamou de corno.

Renalvo disse não ter suportado a acusação de ter sido traído pela esposa e que este seria o motivo de sua separação. Por isto, deu um soco no rosto de Jaqueline. Sua mãe entrou na briga e apanhou também.

O delegado do Pilar, Manoel Wanderley, de plantão na Deplan II, responsável pela autuação em flagrante, declarou que o acusado é reincidente. Logo após haver se separado da esposa, ele aplicou uma surra em Maria Nazaré e Jaqueline pelo mesmo motivo. Foi preso, mas já estava em liberdade.

José Renalvo foi espancado na carceragem da Delegacia de Plantão II, porque os presos ficaram indignados com o fato de ele ter espancado a própria mãe.

Ele foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, que criminaliza os atos de violência doméstica.

com gazetaweb // ednelson feitosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News