28/03/2024 15:29:37

27/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

'Um dia da caça, o outro do caçador'. Este foi o lema da desempregada Rejane Maria Vieira da Costa, 25, que agrediu o companheiro, Ronaldo dos Santos, 26. Na tarde desta quinta-feira, ela agrediu sua 'cara-metade' a golpes de garrafa. Revoltado, o marido foi até a delegacia para prestar queixa.

O fato aconteceu no violento bairro da Levada, após uma briga do casal. "Ele queria dar em mim, ‘véio'. Não contei conversa, peguei uma garrafa e agredi ele primeiro", disse ela, revoltada.

Ronaldo teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde foi atendido e liberado no final da tarde. Inconformado, já que estava machucado, com várias ataduras, Ronaldo ainda tentou jogar pedras na companheira. Resultado: apanhou outra vez.

Populares tiveram piedade do homem e acionaram a Polícia Militar. "Ele estava todo machucado e disse que queria ir à delegacia, prestar queixa das agressões. Se eles ficassem no local, com certeza ele iria acabar morrendo de tanto apanhar", comentou o sargento Mariano, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

"Homem, ela me quebrou todo. Só Deus tem pena de mim, me ajude pelo amor de Deus", lamentava Ronaldo, na delegacia.

O casal foi levado de camburão para a Delegacia de Plantão 1, no bairro do Pinheiro, onde será ouvido pela equipe plantonista.

com tudonahora // ricardo alexandre



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News