25/04/2024 20:15:00

27/03/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Gazetaweb- com colaboração de Anny Rochelly

Reginaldo Flor da silva, de 26 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (27) no Tabuleiro do Pinto, município de Rio Largo.Ele estava numa motocicleta quando foi perseguido por outros dois motociclistas. A vítima ainda tentou se refugiar numa casa situada à Rua Riacho de Pedra, mas foi em vão.

Segundo a tenente PM Cristiane, do 8º Batalhão, Reginaldo achava que a casa tinha saída pelos fundos, mas se equivocou. Os criminosos então entraram e o executaram no quintal. Na hora do crime os donos do imóvel dormiam.

Um amigo da vítima, Gildo Gaia, de 44 anos, disse que Reginaldo era um homem de bem e nunca havia se envolvido com delitos, a exemplo de drogas. Ele disse acreditar que o homicídio tenha sido por questões amorosas.

No entanto, a tenente Cristiane foi informado por um parente da vítima que há pouco tempo houve um desentendimento entre Reginaldo e um primo.

“Ficamos sabendo, inclusive, que o primo dele já tem passagem pela polícia por homicídio. A única certeza é de que não se trata de latrocínio, mas de execução”- ressalta a tenente.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News