23/04/2024 04:33:26

27/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (26) os retratos falados de dois suspeitos de assassinar o delegado Fernando Machado, da seccional de Caruaru, Agreste pernambucano. Ele foi morto a tiros, no último domingo (22), em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Os retratos falados foram feitos a partir das informações da viúva do delegado, Ladiane Machado. Ela estava dentro do carro do delegado e conseguiu lembrar detalhes do rosto dos dois acusados. Para a polícia, a hipótese provável é a de latrocínio – roubo seguido de morte.

Com a divulgação dos retratos falados, a polícia espera ter ajuda da população para identificar os criminosos.

O Disque Denúncia de Pernambuco oferece recompensa de até R$ 10 mil para quem tiver informações sobre os assassinos. Os telefones do Disque Denúncia são: 34219595 (RMR) e (81) 37194545 (Agreste e Sertão).

A Polícia Civil de Alagoas está ajudando nas investigações que visam esclarecer o assassinato. O apoio foi solicitado pela polícia pernambucana, em contatos feitos com o delegado-geral da PC de Alagoas, Marcílio Barenco, e com o delegado-geral ajunto, José Edson de Freitas Júnior.

A ajuda acontece porque existe a suspeita de que os assassinos possam estar em Alagoas. Isto ficou evidente depois que o carro do delegado morto, um Pólo preto, de placa KHQ - 8529, foi encontrado em um canavial pertencente ao Engenho Oriental, na cidade de Xexéu, ainda no lado pernambucano mas já próximo à divisa com Alagoas.

Em Alagoas, informações sobre os criminosos podem ser prestadas pelo Disque Denúncia: 0800 284 9390.

O delegado Fernando Machado foi morto em frente à casa onde morava, em Palmares. Ele chegou a trocar tiros com os assassinos e a filha dele, de 3 anos, foi atingida de raspão no pescoço, mas passa bem.

Fonte: Ascom PC



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News