28/03/2024 22:03:43

26/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O desempregado Manoel Messias dos Santos, 26, foi detido por populares, espancado e entregue à Polícia, na madrugada desta quinta-feira (26). Ele é acusado de tentar estuprar a idosa Maria de Lourdes, 69, que se encontra internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo o delegado Valter do Nascimento, o desempregado invadiu a residência da vítima, localizada numa vila, na Rua Bernardino de Souza, no bairro do Tabuleiro do Martins, exigindo dinheiro.

A idosa teria, informou o delegado, afirmado que não tinha dinheiro e o acusado partiu para tentativa da violência sexual, esganando e aplicando socos no rosto da vítima. “A senhora gritou por socorro e os vizinhos conseguiram deter o desempregado”, revelou Valter.

O acusado foi espancado pelos populares, quando empreendia fuga, e entregue à Polícia. Maria de Lourdes foi socorrida e encaminhada para o HGE.

Gazetaweb - reportagem de Ednelson Feitosa



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News