24/04/2024 00:32:27

26/03/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Um crime ocorrido na cidade de Santana do Ipanema, chocou a população local. De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, dois irmãos mataram o próprio pai e ainda tentaram esconder o corpo da vítima. O homicídio ocorreu na Zona Rural da cidade e os acusados foram detidos e confessaram o crime. Eles alegam que mataram o pai porque não mais suportava vê-lo espancado a mãe e os irmãos.

É provável que Damião da Silva Neto, 18 anos, e o irmão de apenas 16 anos de idade tenham matado o pai na noite da terça-feira, dia 24, e em seguida arrastaram o corpo para uma estrada próxima. O cadáver foi encontrado na manhã de ontem, pelos moradores da região. Estes chamaram a polícia, que rapidamente chegaram aos autores do crime.

Os irmãos foram detidos em flagrante delito e em depoimento à Polícia Civil de Alagoas alegaram que o pai fazia a mãe os irmãos sofrerem diariamente, com sucessivos espancamentos. As investigações estão sendo feitas pelo delegado de Santana do Ipanema, Isaias Rodrigues.

Fonte: Sertão 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News