29/04/2024 08:28:42

26/03/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A despesa com a Banda Capital Inicial, da Prefeitura de Arapiraca em época de queda dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, foi o principal assunto das discussões na Câmara municipal de Arapiraca na sessão ordinária desta terça-feira, 24.

Os vereadores Sidney Geny(PMDB), João dos Santos(PMDB) e Graça Lisboa(PTN) querem detalhes de quanto a Prefeitura de Arapiraca gastou do dinheiro do contribuinte com a realização do show da banda Capital Inicial na inauguração do Lago da Perucaba, no último dia 20.

Sidney Geny assegurou que, tomou conhecimento de que o evento custou R$ 350 mil e lembrou que se o valor for confirmado seria um absurdo, uma vez que " o prefeito Luciano Barbosa demitiu servidores e cortou outros gastos por conta da crise financeira internacional e a queda dos repasses do FPM”, questionou.

A vereadora Graça Lisboa disse que quer saber detalhes do real valor e ainda questionou porque uma empresa de Maceió foi a responsável pela montagem do palco para o show. "Entendo que o dinheiro da Prefeitura tem que circular em Arapiraca ", defendeu.

O vereador Sidney do Geny, assegurou que vai pedir os detalhes do custo do evento por escrito. A vereadora Graça Lisboa disse que quer saber o real valor e ainda questionou porque uma empresa de Maceió foi a responsável pela montagem do palco para o show."Entendo que o dinheiro da Prefeitura tem que circular em Arapiraca ", justificou.



por Sertão 24 Horas

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 47
Notícias Agora
Google News