29/03/2024 05:19:25

26/03/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A despesa com a Banda Capital Inicial, da Prefeitura de Arapiraca em época de queda dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, foi o principal assunto das discussões na Câmara municipal de Arapiraca na sessão ordinária desta terça-feira, 24.

Os vereadores Sidney Geny(PMDB), João dos Santos(PMDB) e Graça Lisboa(PTN) querem detalhes de quanto a Prefeitura de Arapiraca gastou do dinheiro do contribuinte com a realização do show da banda Capital Inicial na inauguração do Lago da Perucaba, no último dia 20.

Sidney Geny assegurou que, tomou conhecimento de que o evento custou R$ 350 mil e lembrou que se o valor for confirmado seria um absurdo, uma vez que " o prefeito Luciano Barbosa demitiu servidores e cortou outros gastos por conta da crise financeira internacional e a queda dos repasses do FPM”, questionou.

A vereadora Graça Lisboa disse que quer saber detalhes do real valor e ainda questionou porque uma empresa de Maceió foi a responsável pela montagem do palco para o show. "Entendo que o dinheiro da Prefeitura tem que circular em Arapiraca ", defendeu.

O vereador Sidney do Geny, assegurou que vai pedir os detalhes do custo do evento por escrito. A vereadora Graça Lisboa disse que quer saber o real valor e ainda questionou porque uma empresa de Maceió foi a responsável pela montagem do palco para o show."Entendo que o dinheiro da Prefeitura tem que circular em Arapiraca ", justificou.



por Sertão 24 Horas

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News