24/04/2024 08:59:40

13/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O adolescente Jadson da Conceição - de apenas 17 anos, foi assassinado dentro de sua casa na noite desta quinta-feira (15) no Conjunto Selma Bandeira, no Complexo Benedito Bentes. Outro jovem, identificado como Wilson José Barbosa, 18, também foi atingido a tiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações passadas para a polícia, uma mulher teria armado uma ‘cocó’ – armadilha – para matar os dois jovens. Logo que chegaram na casa, As vítimas foram recebidas à bala por dois homens.

Na casa onde o jovem foi morto a polícia encontrou vários frascos que seriam utilizados para a comercialização do entorpecente conhecido como ‘loló’, o que pode caracterizar o crime como acerto de contas por causa das drogas.

O outro jovem identificado como Wilson José Barbosa foi levado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE em estado grave.

Segunda morte

Momentos após dar entrada no Hospital Geral do Estado, o jovem Wilson José Barbosa morreu na unidade hospitalar. O corpo da vítima já foi removido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriomente será liberado para sepultamento.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News