28/03/2024 06:38:26

13/02/2009 00:00:00

Municípios


Municípios
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal desencadearam uma operação, na madrugada desta sexta-feira (13), com o objetivo de cumprir 30 ordens judiciais de busca e apreensão, no município de Santana do Ipanema, distante 202 quilômetros da capital alagoana. Toda a cidade está cercada por 60 policiais, que cumprem o mandado expedido pelo juiz André Tenório, da 3ª Vara de Santana do Ipanema, a pedido do promotor Luiz Tenório.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão da PM, os policiais pretendem apreender drogas, armas, e materiais roubados. “Nós fechamos a BR e AL para cercar toda a cidade. Até o momento, encontramos um caderno com anotações de distribuição de craque, em uma residência, na Avenida Artur Moraes”, relatou o Major, acrescentando que as abordagens começaram às seis da manhã.

“Nós distribuímos as guarnições e seis pessoas foram detidas, por suspeita de tráfico de drogas”, emendou o comandante, informando que os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde devem prestar depoimento. De acordo com o Major Vale, quatro pessoas também suspeitas já tinham sido presas em operações anteriores.
 
com gazetaweb // wanessa oliveira


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News