19/04/2024 00:26:23

13/02/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 12, em um campo de aviação localizado no município de Messias com característica de execução sumária. Além de ter sido degolado, o corpo foi encontrado envolto em um saco plástico com membros cortados e parcialmente carbonizado.

A cena chocante chamou atenção das equipes das polícias Militar e Civil, que trafegavam pela localidade - de difícil acesso - a procura de uma carga de materiais escolares, roubada na noite de ontem, na rodovia de acesso ao município de Matriz do Camaragibe.

Segundo o representante da empresa que teve o material roubado - que não quis se identificar - a carga estava sendo levada para Recife quando foi interceptada e o motorista deixado em um canavial. Sem telefone para informar o ocorrido, o motorista só conseguiu comunicação com a empresa e a Polícia por volta das 6h.

Esta é a segunda vez que a empresa é assaltada naquela região. O último assalto foi registrado em julho do ano passado, praticamente no mesmo trecho. Os policiais conseguiram encontrar uma pequena parte da carga: lousas, resmas, formulários e caixas.

O delegado Mário Jorge Barros não quis entrar em detalhe sobre as investigações, nem confirmou se as polícias estão no encalço de alguma quadrilha de roubo de carga que atua na região.

Quanto ao corpo encontrado, a Polícia apurou que não há registros de desaparecidos no município de Messias. "Por enquanto não há como saber de quem se trata. Esperamos que os familiares possam reconhecer através da divulgação da reportagem", disse o delegado.

com alagoas24horas // danielle silva e priscylla régia

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News