26/04/2024 04:36:36

12/02/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

O município de São Sebastião na região Agreste, distante de Maceió, 125 quilômetros vem apresentando altos índices de violência. Nas últimas 12 horas três pessoas foram executadas a tiros. Até o momento, nenhum dos envolvidos nos crimes foi preso pela polícia.

No Centro da cidade, duas pessoas foram assassinadas na noite desta quarta-feira, dia 11. João Batista dos Santos, 31, e Josenildo dos Santos Silva, 38, foram as vítimas do duplo homicídio. De acordo com a polícia, quatro homens - ainda não identificados e que estavam em um Fiat Pálio de cor branca e placa não foi anotada - fortemente armados praticaram o crime. As duas vítimas residiam no sítio Tanque do Tabocal, na zona rural daquele município.

Segundo a polícia, as vítimas se encontravam bebendo em um bar, localizado na Rua Pedro Vieira de Barros, quando dois homens armados de pistolas desceram do Fiat Pálio e atiraram. João e Josenildo tiveram morte instantânea.

Os criminosos fugiram em alta velocidade e a Polícia Civil não possui até o momento nenhuma pista dos criminosos.

A terceira vítima de homicídio em São Sebastião foi identificada como Manoel Lucena dos Santos, 44, que residia no sítio Malta na zona rural daquele município.

Os corpos das três vítimas deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca e já foram liberadas para sepultamento.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News