26/04/2024 16:09:37

12/02/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Neste sábado e domingo Delmiro Gouveia comemora os 55 anos de Emancipação Política em grande estilo. Para fazer jus ao nome de Delmiro homem, o fundador da cidade, a Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura do município está organizando um grande evento que vai desde a queima de fogos, missa, desfile da Guarda Municipal a abertura de jogos esportivos.

Segundo o Diretor de Esportes do município, Théo do Vitória, nunca houve em Delmiro eventos esportivos deste porte. "Vamos trazer todas as modalidades: vôlei, basquete, futebol de salão, capoeira, taykowdor, judô, skate. Todo mundo está convidado a participar desta grande festa".

Além da emancipação, a população também pode contar com outra festa bastante aguardada: o carnaval. Wilma Rogrs, Secretária de Cultura, explica que será uma comemoração simples, com orçamento enxuto, mas digna.

"Nós apertamos, apertamos e chegamos a um resultado satisfatório para os cofres do município. Delmiro Gouveia terá carnaval sim". Embora muito procurada por churrasqueiros, bandas, escolas e ainda sem programação, Wilma garante que fará o possível para atender a demanda do tradicional carnaval da cidade.

com assessoria //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News