25/04/2024 21:01:47

12/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Neste momento, é lento o trânsito na avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Agora há pouco, um grave acidente tirou a vida de um ambulante e, na outra via, outra colisão foi causada por falta de atenção.

O ambulante, ainda não identificado, seguia de bicicleta, no sentido Tabuleiro - Centro. Ele perdeu o controle e se chocou com a lateral do ônibus da Real Alagoas, de prefixo 1807, que fazia a linha Santo Amaro - Centro. O ambulante acabou caindo da bicicleta e o veículo passou por cima da cabeça dele.

O motorista do ônibus e a cobradora passaram mal depois que viram o estado do ambulante, que morreu na hora do acidente. Eles foram socorridos e levados para hospitais, mas antes, a cobradora chegou a afirmar que o ambulante fez uma manobra brusca na bicicleta e acabou se chocando com o veículo.

Do outro lado da via, sentido Tabuleiro, um motoqueiro parou para ver o acidente e se chocou com outro veículo. A moto, de placa NLV-4991, colidiu com o Uno prata, de placa MVH-0282.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito ajudam os motoristas na avenida Durval de Góes Monteiro. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal já foram acionadas.

com tudonahora // elaine rodrigues e sidney tenorio

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News