25/04/2024 12:46:53

11/02/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O caminhoneiro Manoel Pedro de Jesús, 56 anos, que reside em Aracaju (SE), foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira, 10, na AL-110, no município de São Sebastião, distante de Maceió 125 quilômetros.

De acordo com a polícia, o profissional conduzia o autocarga no sentido Maceió/Aracaju com carregamento de açúcar. Nas imediações do Povoado Tapera, na zona rural de São Sebastião, foi abordado por homens armados que ocupavam uma camioneta Hylux de cor prata, com três homens fortemente armados, que obrigaram o profissional a entregar a chave da carreta.

Em seguida, o motorista teve os olhos vendados e foi colocado no veículo dos assaltantes, enquanto um dos elementos assumiu o comando da carreta e a conduziram para um local que o motorista não soube precisar, e retiraram toda a carga de açúcar.

Os assaltantes, após subtraírem toda a carga, abandonaram o motorista na localidade de Tabela, no município de Arapiraca, e em seguida tomaram destino ignorado.

Integrantes do 3º Batalhão estiveram no local e conduziram o veículo e a vítima para a 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e em seguida o orientaram a registrar a ocorrência no município de São Sebastião, onde ocorreu o assalto.

Fonte: roberto gonçalves/Sertão24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News