29/03/2024 11:27:46

29/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu no último sabádo próximo ao CEAGB, no Farol, Luduing Beethoven. Ele foi detido acusado de tentar assaltar uma garota que passava pelo local. Hoje, ele acabou sendo reconhecido por uma outra menor de 13 anos, que o aponta como sendo o estuprador que a atacou no último dia nove de novembro.

O acusado foi reconhecido pela vítima na sede do Tigre, no Farol. A menina teria prestado depoimento e feito um retrato falado do estuprador. Hoje, os policiais conseguiram identificá-lo e levaram uma foto do acusado para que a menina o reconhecesse.

A criança afirma que Luduing Beethoven é o mesmo homem que a atacou próximo a Igreja do Capuchinhos, no Farol. A polícia desconfia que ele já tenha praticado outros crimes como este, e que provavelmente iria cometer o mesmo delito durante a tentativa de assalto no último sabádo no CEAGB.

O criminoso está detido no 7º Distrito Policial, no bairro da Pitanguinha, aguardando uma decisão da justiça para ser transferido para um presídio.

com alagoas24horas // láyra santa rosa e thayanne magalhães



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News