29/03/2024 11:02:46

28/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma mega operação desencadeada por volta das 5 horas deste domingo no Sítio Cobra, zona rural de Joaquim Gomes, visando combater o tráfico de entorpecentes, resultou na morte de três supostos traficantes e na apreensão de armas, drogas e dinheiro. A operação aconteceu graças a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Gilvan de Santana e contou com 25 policiais da 2ª Companhia Independente, além de policiais do Pelopes.

Segundo apurou o Tudo na Hora, um dos mortos é o suposto traficante Marcos Filipe Silva dos Santos, conhecido como "Jaca", que é acusado de assassinaro policial militar Gilson dos Santos, morto no dia 19 de outubro deste ano no conjunto Paraíso do Horto, na Chã da Jaqueira. Já os outros dois mortos ainda não foram identificados e seus corpos foram levados para o IML Estácio de Lima.

O delegado de Joaquim Gomes, Odemberg Paranhos, evidenciou que foram apreendidas 4 espingardas, um revólver de calibre 38 e R$ 826 em espécie. Ainda segundo ele, um grupo de supostos traficantes conseguiu driblar o cerco policial e fugiu por uma mata.

com tudonahora // josenildo torres



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News