20/04/2024 05:17:03

27/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Parte da carga de bebidas que estava sendo transportada por um caminhão Mercedes vermelho, placa KFY 4663, tombou e caiu num dos trechos da Avenida Dona Constança, na curva sob o viaduto Industrial João Lyra, na Jatiúca. Dezenas de engradados e garrafas de cerveja ficaram espalhados na pista. Parte da carga ainda chegou a ser saqueada. Apesar do transtorno, o trânsito no local está fluindo normalmente.

O prejuízo do condutor do veículo, Sebastião José da Silva, não foi maior porque uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) chegou a tempo de evitar que novos saques ocorressem. “Ainda conseguimos recuperar três caixas de cerveja”, informou o cabo PM, Melo, que esteve no local.

O responsável pela carga, Sebastião Silva disse que não vinha em alta velocidade. Ele assegura que o motivo do acidente não tenha sido o excesso de peso. “Foi a corda que quebrou”, disse ele, informando não saber como isso ocorreu, uma vez que a corda é nova. Questionado, ele alegou não ter idéia de quanto foi o prejuízo. “Essa foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Não sei de quem será o prejuízo”, disse ele, acrescentando que tinha acabado de carregar o caminhão com bebidas, que seriam distribuídas para pequenos depósitos na parte baixa da cidade.

com alagoasagora // cláudia walkíria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News