20/04/2024 00:26:53

27/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Pelo menos doze presos fugiram na última quarta-feira, 24, da Delegacia Regional de Penedo. Eles teriam aproveitado as comemorações do Natal para por em prática o plano de fuga. Mas a ocorrência só veio ser divulgada hoje. De acordo com informações passadas pelo 82° Distrito Policial de Penedo os presos cavaram um túnel e saíram pelos fundos da delegacia.

Ainda segundo informações passadas no 82º DP, a rede de vergalhões e concreto armado existente sob o piso das celas não foram obstáculos para os detentos. “Eles quebraram o concreto, serraram os vergalhões e fugiram”, informou o agente Beto.

Até o momento, a polícia não conseguiu capturar os fugitivos. O grupo cavou um túnel de quase quatro metros de comprimento, ligando a cela ao pátio da delegacia, em seguida os presos escalaram muro e desapareceram pelas margens do Rio São Francisco. Há a possibilidade de os mesmos terem atravessado o rio e fugido para o vizinho estado de Sergipe.

Os fugitivos foram: Adriano dos Santos, Denis Soares dos Santos, Jose Valdemir dos Santos, Alex Carlos da Silva, Josemar dos Santos, Joelson Farias Silva, Jose Antonio da Silva, Romário Tenório da Silva, Cícero Pedro da Silva, Isaias de Carvalho Lima, Jose Amilton dos Santos e Rogério Lino dos Santos.

Alguns dos fugitivos tinham envolvimento com tráfico de drogas, a exemplo de Joelson Farias Silva.

com Sertão 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News