25/04/2024 18:19:51

26/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML, registrou um movimento intenso na véspera e no dia do Natal com o registro da entrada de sete corpos sendo três vítimas de assassinatos.

Na véspera do Natal, dia 24, Manoel Messias dos Santos, 31, que residia na Rua Sebastião Timóteo em Teotônio Vilela, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

No dia do natal, 25 em São Brás, na região do Baixo São Francisco, o pescador, Edvaldino Farias Santos, 30, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

Em Penedo, na noite do dia 25, Cristiano Francisco dos Santos, 22, foi executado com vários tiros de arma de fogo. O corpo deu entrada no IML de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.

Em Craíbas, na região Agreste o estudante, Wilton Rodrigues dos Santos, 07, que residia com os pais na fazenda Ribeira, foi vítima de atropelamento. A criança ainda chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Outra vítima de atropelamento teve como vítima o trabalhador rural, José Messias Porfírio da Silva, 56, que residia no município de Água Branca, no alto Sertão do Estado.

Em Estrela de Alagoas, o trabalhador rural, José Messias Porfírio da Silva, 22, morreu vítima de acidente com moto naquele município.

O IML registrou ainda a entrada do corpo de um homem, sem identificação, que foi vítima de afogamento no rio Poção, no município de Limoeiro de Anadia. O desconhecido já foi sepultado no Cemitério de Santo Antonio no bairro Batingas em Arapiraca.

com Sertão 24 Horas


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News