19/04/2024 23:34:46

23/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar de Alagoas registra mais um homicídio em Maceió. Um homem identificado como João César Marques (33), foi executado a tiros por volta das 11h, desta terça-feira, 23, na Rua São Pedro, na Garça Torta, próximo ao Colégio Eduardo Almeida, no jardim de uma casa de praia. Marques carregava na cintura uma faca.

De acordo com os primeiros levantamentos dos policiais da 3ª Companhia Independente de Paripueira, José Marques foi alvejado com vários tiros de pistola 380, quando retornava da praia (em direção a casa onde morava) pela Rua São Pedro. “Após os primeiros disparos ele tentou se refugiar dentro do jardim, onde foi executado”, disse o cabo Paiva. No local do crime e na rua foram achadas várias cápsulas de bala. As balas atingiram várias regiões do corpo da vítima..

Informações colhidas com a família pela reportagem do Melhor Notícia, a vitima não era agressiva, não tinha envolvimento com drogas e a irmã  não sabia se ele  tinha discutido com a alguma pessoa. “Ele costumava ir à praia e fazia o mesmo percurso todos os dias, era uma pessoa calma”, disse a doméstica.

A irmã da vitima, Antonia dos Santos, doméstica, disse que ele tinha problemas mentais e já havia se internado várias vezes na Casa de Repouso José Lopes

Ainda de acordo com a Antonia, ele retornava por volta das 11h, para almoçar, na localidade chamada Coréia onde morava com outra irmã e foi quando os criminosos cometeram o assassinato.

O pai de José Marques, o pescador Antonio Marques da Silva, 55 anos disse não atribuir o crime a ninguém. “Eu estava em casa e ouvi os tiros, logo chegou a D. Zezé que trabalha na casa onde o corpo estava e me avisou que meu filho tinha sido assassinado”, relatou o pescador.

Policiais da 6ª Delegacia de Plantão estiveram no local e realizaram as primeiras investigações. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.

com melhornoticia // edenilda cordeiro



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News