20/04/2024 00:57:48

22/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O jovem Alessandro Galvão da Silva, 23 anos, foi executado – no final da noite de ontem – com 10 tiros de pistola. Os disparos atingiram a cabeça, as pernas e a barriga da vítima. O crime ocorreu no Centro da cidade de Satuba, distante 20 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, Alessandro Galvão, possui envolvimento com o tráfico de drogas na região e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Durante a ação criminosa, os algozes ainda feriram uma mulher que passava no local, mas nada tinha a ver com a história.

Maria Lúcia Rodrigues dos Santos, 42 anos, foi alvejada por uma bala perdida, que atingiu sua cabeça de raspão. Ele foi socorrida e levada ao posto de saúde do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Maria Lúcia Rodrigues foi submetida aos cuidados médicos e recebeu alta durante a madrugada.

Quanto ao crime, a Polícia Militar de Alagoas – apesar dos levantamentos feitos no local – não possui informação quanto aos criminosos, ou ao motivo do homicídio. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

O corpo de Alessandro Galvão da Silva já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió. Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News