20/04/2024 05:03:35

22/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Dr. Estácio de Lima registrou, no último fim de semana - período compreendido entre as 6h30 da última sexta-feira e as 23 horas de domingo -, 13 homicídios, todos por arma de fogo. O bairro campeão, mais uma vez, foi o Trapiche, na parte baixa da cidade, com três registros. Somente neste domingo, foram nove assassinatos, sendo um na zona rural do município de Pilar.

Uma das vítimas foi o ex-presidiário Francisco Bezerra Lima, mais conhecido como 'Tico', morto a tiros por dois homens que, ao chegarem à porta da casa da vítima, na rua Tancredo Neves, mandaram o ex-presidiário se abaixar. Ele bebia juntamente com um amigo, que não foi atingido. A polícia não tem pistas dos criminosos.

Ainda neste domingo, um homem vulgarmente conhecido como 'Tuíngo' - cuja identidade não foi revelada pela polícia - foi morto a tiros em Rio Largo, que compreende a chamada grande Maceió. Tuíngo chegou a ser socorrido por uma ambulância daquele município, mas chegou já sem vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo um policial de plantão na Delegacia Regional de Satuba, existe um mandado de prisão contra a vítima de arma de fogo.

Outro caso registrado pela polícia foi o assassinato de Antônio Luciano de Albuquerque, 26 anos. O jovem também foi morto a tiros, no Virgem dos Pobres, onde também foi encontrada uma moto que estaria sendo guiada por Antônio. Moradores afirmaram não conhecer a vítima. Os acusados não foram identificados.
 
com gazetaweb // bruno soriano


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News