20/04/2024 01:04:04

20/12/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Escola Santa Afra, que representa a Universidade do Paraná (Unopar) em Arapiraca, foi assaltada no final da tarde desta quinta-feira por dois homens armados e utilizando capacetes. O alvo dos assaltantes seria o dinheiro arrecadado com as matrículas daquela faculdade, que se encerraram ontem.

A dupla passou pela portaria alegando que seriam estudantes daquela instituição de ensino e que desejavam ir até a secretaria para obter informações sobre matrículas. Ao passarem pela roleta, os dois se dirigiram até a secretaria, onde se encontravam diversos funcionários e pessoas que preenchiam formulários de matrículas.

Um dos homens se dirigiu até a uma das funcionárias pedindo para que ela passasse todo o dinheiro arrecadado, enquanto o outro ameaçava as pessoas com um revólver, pedindo para que ninguém se mexesse.

Ao serem informados, pela funcionária, que o pagamento das matrículas não estariam sendo efetuados naquela secretaria e sim em casas lotéricas, os ladrões resolveram levar diversos pertences das pessoas que se encontravam no local, como celulares, carteiras, entre outros objetos de valor.

Após fazerem o "cata" os dois saíram correndo e fugiram numa motocicleta de placa não anotada. Policiais do 3º BPM foram informados da ocorrência, mas até o momento não conseguiram prender nenhum suspeito

com alagoasemtemporeal // adalberto custódio


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News