24/04/2024 18:04:11

18/11/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

A mega-operação da Companhia Energética de Alagoas – Ceal contra a inadimplência, chegará ao interior de Alagoas a partir desta quarta-feira (19). O início da operação está marcado para as 9h30, saindo da sede da Ceal no município de Arapiraca.


Segundo o superintendente comercial da Companhia, Miguel Orsolete, a operação será deflagrada com 16 carros e 6 motos, envolvendo ao todo 50 eletricistas, somente em Arapiraca. O lançamento da operação no distrito de Arapiraca marca o início dos trabalhos em todos os municípios do interior de Alagoas.


Também nesta quarta-feira, os funcionários da Ceal intensificam o combate a inadimplência nos outros oito distritos do Estado: Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, São Miguel dos Campos, União dos Palmares, Rio Largo e Matriz do Camaragibe. Cada distrito ficará responsável pelas ações nos municípios circunvizinhos. Nesses distritos a operação irá às ruas com outros 40 eletricistas, em 20 carros e 15 motos.


Nas cidades do interior, a operação vai ser desenvolvida da mesma forma que foi executada em Maceió. Equipes da Ceal farão visitas aos consumidores inadimplentes, que terão 24 horas para quitar os débitos e assim evitar o corte no fornecimento de energia. A ação no interior faz parte das medidas implantadas para reduzir a inadimplência em todo o Estado, que se aproxima dos R$ 237 milhões.

Assessoria- Ceal


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News