17/04/2024 22:57:52

17/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um adolescente – ainda sem identificação – foi assassinado no Loteamento Cambuci, na parte alta da cidade de Maceió. Conforme os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar de Alagoas, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira, dia 17. No entanto, o corpo só foi encontrado na manhã de hoje.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada para o local por volta das 7h20. De acordo com os policiais do 5° Batalhão, o garoto foi morto com vários golpes de facas. O cadáver apresenta diversos ferimentos no rosto e na barriga. A PM não sabe precisar qual foi o tipo de arma branca utilizada no crime.

O adolescente era conhecido na região – segundo testemunhas – por envolvimento em pequenos furtos. Os policiais militares aguardam a chegada da Polícia Civil de Alagoas e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). O corpo do menor será recolhido ao Instituto, submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Já as investigações devem ser conduzidas pelo 5° Distrito Policial.

Até o presente momento não há informações sobre os criminosos. Apesar de ser conhecido na região, nenhum dos moradores identifica o menor nem pelo primeiro nome, ou por algum apelido.

com alagoas24horas // luis vilar e sionelly leite

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News