29/03/2024 06:12:48

17/11/2008 00:00:00

Economia


Economia

A Nota Fiscal Alagoana, que transformará as notas fiscais requisitadas nas compras em créditos para o consumidor, foi lançada oficiamente neste domingo (16), pelos governadores Teotonio Vilela e Jose Serra, de São Paulo. Além de parcerias de cooperação, firmadas na manhã de hoje, 16, o governador anunciou ainda, a antecipação do pagamento do 13º salário. “ No dia 24 deste mês, todos os servidores do Estado de Alagoas terão o décimo depositados em suas contas.”, confirmou.

O evento aconteceu na praia de Ponta Verde, no trecho da Avenida Sílvio Vianna. De acordo com a Policia Militar, cerca de dezenove mil pessoas passaram pelo local, que contou com atividades até o final da tarde de hoje.

Com uma programação voltada para o lazer como brincadeiras educativas, dança, música, entre outras ações, o Governo do Estado, por meio de sua Secretaria da Fazenda, busca simultaneamente ensinar aos contribuintes o procedimento para participar do Programa e conscientizá-los da importância e dos benefícios que a Nota Fiscal Alagoana irá trazer para todo estado.



Fonte: Agência Alagoas

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News