24/04/2024 19:36:38

13/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Depois de dois meses de investigação, finalmente os policiais da Delegacia de Furtos de Veículos e Carga chegaram até uma dupla de caminhoneiros responsável por transbordo de combustível que vinha causando prejuízos aos proprietários de postos de combustíveis. A equipe policial comandada pelo delegado Alcides Andrade, coordenada pelo chefe de operações Luiz Carlos, conseguiu efetuar a prisão em flagrante do motorista Josival Lopes Leite, da empresa transportadora Trans-Alagoas e do borracheiro Enerson Pereira, 34 , presos no final da manhã desta quarta-feira (12), no estacionamento do posto Macedo III, no município de São Sebastião.

“Não são só esses dois. São dezenas de caminhoneiro que estão agindo criminalmente no transbordo dos combustíveis. As diligencias vão continuar e esperamos até o inicio da próxima semana prender todo o bando, a maioria deles trabalha em empresas transportadora de combustível.”, disse o chefe de operações Luiz Carlos.

Na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas consta uma relação fornecida por proprietários de postos de gasolina que afirmam que estão sendo lesados. “O posto de combustível Modelo III, localizado às margens da Br 101, km 190, no município de São Sebastião, foi onde conseguimos flagrar os dois tirando gasolina do tanque e colocando em um recipiente. Presos em flagrante, eles não tiveram como negar o roubo. Nos recipientes apreendidos haviam 40 litros de combustível, mas a previsão era para 100 litros. Diante dos fatos, eles confessaram o crime e nós os conduzimos para a delegacia de Furtos de Veículos e Cargas, para interrogação e vamos reinterrogá-los para chegarmos até aos intrujões”, afirmou Luiz Carlos.

Restante da quadrilha

Realizamos a prisão dos envolvidos no transbordo de combustível e apreendemos o caminhão tanque, mas o liberamos para que o combustível pudesse ser distribuídos nos postos e só quando estiver vazio é que vamos recolhê-lo ao deposito da DRFV. Agora nos resta seguir as denúncias e chegarmos aos demais envolvidos para que possamos desarticular toda a quadrilha”, concluiu o chefe de operações.

com alagoasemtemporeal // cicero santana



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News