20/04/2024 07:14:09

13/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O corpo da adolescente Gilvonete Vasco Lins, 15 anos, conhecida como Nenêm, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 12, boiando as margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago. Ao perceber do que se tratava, os moradores acionaram a Polícia e descobriram que o corpo era da adolescente.

O pai da garota, Olival Vasco Lins, afirmou que sua filha estava desaparecida há quatro dias e que além ser viciada em drogas, também cometia furtos para comprar entorpecentes. Ainda segundo ele, sua esposa faleceu recentemente em virtude das preocupações e do desgosto pela vida que Gilvonete levava.

O corpo da vítima, já em estado de decomposição, foi encontrado com braços e pernas amarrados e envolvido em um saco. Para o tenente Soares, do 1° BPM, a adolescente foi morta e desovada na lagoa.

No final da tarde desta quarta-feira, 12, pouco depois de o corpo da adolescente Gilvonete Vasco Lins, de 15 anos, ter sido encontrado às margens da Lagoa Mundaú, um suspeito de ter cometido o homicídio foi preso pelos policiais do 1º BPM e encaminhado para o 3º Distrito Policial.

O paulista Juliano Miranda, 26, foi denunciado por uma mulher para quem ele teria confessado o crime. O suspeito reside em Maceió, no bairro do Vergel, desde janeiro deste ano, e disse que estava desempregado.

“Deus e a verdade irão prevalecer. Tenho testemunhas de que não fui eu que cometi o crime”, disse o acusado ao chegar à delegacia. Ele também afirmou que é evangélico e disse que a testemunha só o acusou do crime por vingança.

“Ela é minha ex e está me denunciando por que foi largada por mim. Agora ela vai ter que provar que eu matei”, disse Juliano antes de prestar depoimento ao delegado Nivaldo Aleixo, titular da distrital.

Protegendo o rosto com uma balaclava, a testemunha disse que Juliano é foragido de São Paulo e, além do crime da adolescente, teria confessado também que voltaria para a capital paulista para assassinar outra mulher.

Os policiais do 1º BPM informaram que o suspeito tem um palhaço tatuado no braço direito. Na linguagem policial, a tatuagem significa “matador de polícia”.

com alagoas24horas // danielle silva e vanessa alencar

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News