28/03/2024 23:33:14

Geral
14/12/2017 09:47:41

Veja o que você precisa saber hoje


 Veja o que você precisa saber hoje
Presidente Michel Temer está internado em São Paulo

Reforma da Previdência

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que o relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), vai ler seu novo texto da proposta na manhã desta quinta-feira (14), mas não haverá oficialmente a discussão, rito regimental que antecede a votação. A discussão e votação de fato do texto devem ficar para fevereiro de 2018. (Via Estadão)

Perdeu as notícias de ontem? Veja o que foi destaque

Congresso aprova o Orçamento para 2018

Depois de deixar os órgãos do governo à beira de um colapso por falta de dinheiro ao longo deste ano, a área econômica pode se ver obrigada a começar o ano de 2018 cortando despesas. A proposta aprovada pelo Congresso na noite de quarta inclui receitas que ainda não foram aprovadas pelos parlamentares e podem deixar um buraco de R$ 21,4 bilhões nas contas do ano que vem. (Via Estadão)

Pagamento do abono salarial

Trabalhadores da iniciativa privada nascidos em dezembro poderão sacar o abono salarial do PIS/ Pasep ano-base 2016 a partir desta quinta-feira (14). O benefício estará disponível nas agências da Caixa ou casas lotéricas para quem trabalhou formalmente por, pelo menos, um mês em 2016 com remuneração média de até dois salários mínimos. (Via Notícias ao Minuto)

Temer se recupera após cirurgia

O presidente Michel Temer está em quarto de recuperação após ser submetido ontem em São Paulo a uma pequena intervenção cirúrgica para desobstrução da uretra. Segundo a assessoria do hospital, Temer não deve ter alta antes de 24 horas, o que significa que, na melhor das hipóteses, o presidente só deixará o local a partir de hoje à tarde. (Via Estadão)

Julgamento de Lula na 2ª instância

Após Tribunal Regional Federal da 4.ª Região marcar o julgamento do recurso de Lula para 24 de janeiro, o PT passou a reavaliar o cenário envolvendo a candidatura do ex-presidente. O partido viu aumentar as chances de condenação na Corte de apelação, o que pode torná-lo inelegível. (Via Estadão)

O que irá acontecer após o julgamento de Lula?

Dirceu diz que 24 de janeiro será 'dia da revolta'

Novo ministro toma posse

O novo ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), decidiu manter como seus assessores na pasta aliados do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do ex-deputado Eduardo Cunha, ambos do PMDB e atualmente presos em desdobramentos da Lava Jato. Marun será empossado nesta quinta-feira, em cerimônia no Palácio do Planalto marcada para 17 horas. (Via Estadão)

Delações negociadas pela PF

O Supremo Tribunal Federal formou na quarta-feira (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal possa negociar delações premiadas. No entanto, o placar caminha para restringir a atuação dos delegados. O julgamento foi suspenso e será retomado nesta quinta-feira. (Via Agência O Globo)

Flamengo empata e perde título

O Flamengo até jogou bem, mas não conseguiu sair de um empate por 1 a 1 com o Independiente e acabou perdendo também o título da Sul-Americana na noite de ontem. O resultado foi imediato nas arquibancadas. A torcida deu adeus aos jogadores com um sonoro ‘Time sem vergonha’. (Via ESPN)

Mega-Sena volta a acumular

Aconteceu na noite de quarta-feira (13) o concurso 1997 da Mega-Sena. Nenhum apostador acertou as seis dezenas e o prêmio máximo, para o próximo sábado, deve chegar a R$ 39 milhões. Confira os números sorteados ontem. (Via SorteOnline)

VEJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo

 

MSN

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News