25/04/2024 13:23:14

Igaci
11/12/2017 06:45:58

Homem é morto a tiros 5 dias após o filho ser executado em Igaci


Homem é morto a tiros 5 dias após o filho ser executado em Igaci
Ilustração

Todo Segundo - Um homem ainda não identificado foi morto a tiros e um amigo foi baleado na noite deste domingo (10), na cidade de Igaci. O crime ocorreu cinco dias depois seu filho que era montador de móveis ser assassinado no município.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que, as vítimas estavam em via publica, próxima de uma igreja evangélica, quando foram surpreendidas pelos disparos efetuados por dois homens em uma moto.

O pai do montador de móveis, Jadson Vilar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já seu amigo foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital do Agreste, em Arapiraca. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi deslocada para os primeiros levantamentos no local. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Civil deve investigar se o crime deste domingo, tem alguma ligação com o assassinato do montador de móveis, Jadson Vilar da Silva, 27 anos, ocorrido na última terça-feira (05), na presença seu filho de 2 anos. (Ler Matéria)

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News