28/03/2024 20:09:54

Comportamento
25/11/2017 17:03:15

6 sinais de que é paixão, e não amor


6 sinais de que é paixão, e não amor
Ilustração

No início da relação a química e a paixão estão a todo vapor e pode ser confuso perceber se a relação é para durar e há amor, ou se não passa mesmo de uma paixão acesa e passageira. Para ajudar, revelamos os seis sinais que, segundo a ‘casamenteira’ profissional Sarah Louise Ryan revelou à Cosmopolitan britância, são os indicadores de que está vivendo uma paixão e não um amor:

1. Querem saber tudo um sobre o outro e tudo de uma só vez. Se a relação for para durar, para quê a pressa?

2. Têm dificuldade em encontrar coisas em comum. Na cama tudo funciona muito bem, mas fora das quatro paredes parecem não ter nada que os una. 

3. Veem o mundo de formas muito diferentes, mas isso parece não lhe incomodar. Gostam um do outro, sentem-se atraídos e bem juntos, mas simplesmente veem o mundo de forma muito diferente e têm estilos de vida distintos. Por agora pode não lhe fazer diferença, mas a longo prazo será motivo para discussões.

4. Têm uma ligação, mas baseia-se apenas na química. A química está lá e pode achar que a compatibilidade pode chegar com o tempo, mas isso pode indicar que a ligação que têm é puramente carnal.

5. Não comunicam da mesma forma. Se para um a relação parece uma prisão e o outro se sente sempre inseguro em relação ao que têm e para onde ‘vão’, simplesmente as coisas não podem durar. Quando está com a pessoa certa sente-se em modo ‘cruzeiro’ porque a outra pessoa é transparente consigo porque também quer se sentir tranquila.

6. Deixaram ou esquecem de todo o resto. O amor baseia-se na compatibilidade e no entendimento das duas partes e no ‘encaixe’ das rotinas, já a paixão é muitas vezes ligada ao isolamento do casal e ao afastar de coisas importantes como amigos, família, trabalho e interesses, para estarem juntos.

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News