28/03/2024 06:19:27

Maceió
21/11/2017 09:50:23

Procurador da Assembleia é detido acusado de agredir acompanhante


Procurador da Assembleia é detido acusado de agredir acompanhante
Policiais da Oplit detiveram o casal brigão

 

7 Segundos - O procurador de justiça da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, Benedito César de Carvalho, 46, foi detido na tarde desta segunda-feira (20), na Central de Flagrantes do bairro do Pinheiro, em Maceió, acusado de agredir a jovem Marcilane da Silva Gomes.

Segundo as primeiras informações, os dois vieram passar o feriado em Maceió e teriam começado a discussão enquanto estavam num bar, na orla de Pajuçara. Benedito e a acompanhante, também do Mato Grosso, iniciaram o bate boca em público e seguiram com o desentendimento até a pousada onde estavam hospedados. A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada e levou o casal até a delegacia

De acordo com o delegado Ricardo de Meneses pesa sobre o procurador acusações de agressão e até tentativa de morte a acompanhantes de luxo. Ricardo conta que sites do Mato Grosso, em abril desse ano, noticiaram uma tentativa de homicídio dentro de um motel, contra L.M.A, 22, da mesma cidade.

O procurador e a acompanhante entraram em consenso e foram liberados após serem ouvidos pelo delegado. O caso continuará sendo investigado.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News