28/03/2024 22:13:02

Polícia
19/11/2017 10:47:25

Família de agropecuarista desaparecido cobra acesso ao inquérito e celeridade nas investigações


Família de agropecuarista desaparecido cobra acesso ao inquérito e celeridade nas investigações
Agropecuarista desapareceu misteriosamente

Cada Minuto - A família de agropecuarista Cristóvão Rodrigues, de 61 anos, desaparecido há mais de três meses pede maior celeridade nas investigações e também o acesso ao inquérito de investigação com o intuído de poder colaborar com a apuração.

Cristovão foi visto pela última vez no dia 03 de agostos quando viajava de Murici - na Zona da Mata alagoana - até Maceió.  Ao CadaMinuto  advogado da família, Leonardo Moraes, afirmou que em todo esse tempo em que a investigação está em andamento, os advogados contratados pela família não conseguiram ter acesso ao inquérito policial. 

"Estamos lutando muito para ter o acesso, por ser essencial a análise das provas produzidas e das que podem ser produzidas.  Queremos contribuir com as investigações, e não para atrapalhar", disse Moraes. 

Além desse acesso, a família cobra uma celeridade e uma resposta da Secretaria de Segurança Pública sobre o desaparecimento do agropecuarista. 

Ainda no mês de agosto, a Polícia revelou seguir uma linha de investigação. Segundo o advogado, a Polícia Civil alega "que a investigação é sigilosa. Deveria ser sigilosa para a sociedade em geral, mas não para a família. Nosso interesse é contribuir com o sucesso das Investigações", disse ele. 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News