25/04/2024 13:49:09

16/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Anderson Rômulo da Silva Nascimento, 16, foi assassinado, na tarde de hoje na Rua Odonina Barbosa, na Massagueira, na cidade de Marechal Deodoro. O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo, quando estava com sua mãe no quintal de sua residência.

Segundo militares da 3ª Companhia Independente do 8º Batalhão, dois homens chegaram até a casa da vítima, onde funciona uma pequena mercearia, compraram cigarros e foram até o quintal da residência. Anderson ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos tiros e morreu a poucos metros de sua casa.

De acordo com um tio da vítima, um homem identificado como Manoel da Caçamba teria mandado matar Anderson. Há cerca de quatro meses, um irmão de Anderson foi assassinado pelo filho de Manoel, ainda segundo o tio do jovem.

"Esse filho do Manoel matou o meu sobrinho e um flanelinha no Vergel. Agora, o Manoel mandou matar o meu sobrinho, porque ele disse que ia matar quem matou o irmão dele. Então, antes de o Anderson matar o filho do Manoel, ele foi morto. O meu sobrinho saiu do Vergel, que é onde o Manoel morava para não morrer, mas não teve jeito", disse o tio de Anderson.

com alagoasemtemporeal // teresa cristina
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News