19/04/2024 12:38:17

16/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta, 15, no bairro da Cambona. Duas mulheres estavam no Ford Ka de cor preta e placa MUE 6066-AL, que foi colhido por uma locomotiva da CBTU. O fato aconteceu por volta das 20h30 e deixou o trânsito totalmente congestionado na região.

As duas mulheres - identificadas como Rosângela Tenório da Silva, 45, e Eliane de Oliveira, 36 - não teriam esperado o trem passar e foram colhidas quando tentavam atravessar o trilho. No acidente, o carro ficou totalmente destruído.

Rosângela foi retirada do carro primeiro com ferimentos leves. Já Eliane ficou mais de uma hora presa às ferragens, conversando com os médicos do Samu e Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade do acidente, as duas que trabalham como cozinheiras em um restaurante na orla lagunar tiveram ferimentos leves.

Várias viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. “Foi um resgate muito difícil, tivemos que usar o desencarcerador e outros equipamentos necessários para a retirada da mulher”, disse a tenente Aline Agra, do Corpo de Bombeiros.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News