18/04/2024 22:06:45

16/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Se for confirmado, o crime é bárbaro e hediondo. O pescador José Ursulino dos Santos, 56, foi preso na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de São Miguel dos Campos, acusado de ter estuprado duas das três enteadas, uma de dez e outra de 12 anos, e ainda ter tentado seduzir a outra menor, de apenas oito anos. Uma história estarrecedora se, além de tudo isso, ele também não fosse acusado de ser o pai do filho da menor de 12 anos que nasceu na última sexta-feira.

Os abusos teriam começado há cinco anos, quando o pescador resolveu morar com Claudizete Maria da Silva, 36, ela já com as três filhas, que anos depois seriam estupradas e seduzidas pelo padrasto.

Claudizete só desconfiou de tudo quando a menor – ainda com 11 anos – estava grávida. No início, a mãe levou a menina ao médico, que desconfiou de um problema no estômago. Depois veio a descoberta da gravidez. Claudizete quis saber da menina quem era o pai, ela inicialmente escondeu, depois contou a verdade para a mãe.

Revoltada, Claudizete expulsou o marido de casa e prometeu contar a verdade para a família. Durante todo esse tempo, a esposa manteve sigilo, mas resolveu denunciar ao Conselho Tutelar.

O delegado da cidade de São Miguel dos Campos, Josias Luiz de Lima, foi informado e nesta terça-feira pediu a prisão do acusado de estupro e dublê de pescador.

O delegado solicitou exame de conjunção carnal das menores de dez e oito anos e foi comprovado o abuso. Em conversa com a reportagem do Alagoas 24 Horas, José Ursulino disse que realmente teve relações com a menor de 12, mas não assume que o filho é dele. “Quero fazer o exame de DNA, pois ela – a menor – disse que não era mais virgem”, afirmou.

com alagoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News