24/04/2024 23:08:27

14/10/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Antonio Aragão

 

 

Informações chegadas na manhã desta terça feira (14) a redação deste noticioso dão conta que o estado de saúde do radialista da Rádio Farol de União dos Palmares José Ferreira Galvão Neto (Ferreira Neto), de 50 anos, operado ontem em Maceió na Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, é estável.

 

Ferreira Neto foi submetido em dias da semana passada a um cateterismo que constatou o funcionamento normal de apenas 30% da vias coronárias, estando obsoletos 70% o que obrigou os cardiologistas a submeterem o polemico radialista a uma cirurgia conhecida como “ponte de safena”, o que ocorreu no final da manhã de ontem (13).

 

No período vespertino, os tubos que o ajudavam a respirar foram retirados, o que, segundo os médicos, é sinal de pronta recuperação, e na tarde de hoje o artista será transferido da UTI do HPS para um apartamento onde se tudo ocorrer normalmente, deverá se recuperar totalmente.

 

Ferreira Neto iniciou sua vida profissional com um carro de publicidade volante, onde prestou serviços ao comércio e aos políticos de União dos Palmares, Cajueiro, Ibateguara e Santana do Mundaú, de onde voltou para sua terra natal. Foi diretor da então Rádio Quilombo AM (hoje Farol FM) do ex-deputado João Caldas, tendo tomado as funções de radialista há cerca de dois anos e meios.

 

É ancora de um programa popular, que dentre outras coisas não poupa criticas aos políticos da cidade e região, além de, em convênio com os empresários locais, ajudar pessoas pobres, detalhe que o levou a pensar em candidatar-se a prefeito para substituir José Pedrosa. Seu projeto, porém foi obstruído pela cúpula municipal do PSOL, e na ultima eleição de 05 de outubro foi candidato a vereador, obtendo 168 votos. “Estive doente durante toda a campanha, por isso, minha votação foi resumida” afirma Ferreira.

 

Querido pela comunidade pobre, polemico e descontraído, mas agressivo quando usa o microfone, a enfermidade de Ferreira Neto ensejou que diversas pessoas busquem ininterruptamente noticias sobre a evolução do quadro clinico do radialista, que entre outras coisas, é colaborador deste site informativo.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News