25/04/2024 22:06:40

14/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Uma guarnição do PELOPES comandada pelo Subtenente Everaldo foi acionado por volta das 20,30 horas de ontem (13) após ser informada de que cinco elementos encapuzados que viajavam em um Fiat Uno de cor verde e placas não anotadas abordaram um caminhão Ford F-4000 de cor vermelha placas KIE-1185/União dos Palmares e assaltaram cerca de vinte feirantes que retornavam da feira livre de São Miguel dos Campos com destino a União dos Palmares.

 

O assalto aconteceu na BR-104, proximidades da Fazenda Pato Grande, na zona rural de Branquinha, e os bandidos detiveram o caminhão quando o ultrapassaram e detonaram várias vezes para o alto, obrigando o condutor do auto carga (cuja identidade pediu para ser preservada) a parar o veiculo e se esconder no matagal.

 

Segundo relato da PM, os ocupantes do caminhão foram levados para uma estrada vicinal já na Fazenda Sapucaia, no município de União dos Palmares, onde tiveram roubados seus pertences, dinheiro, jóias e aparelhos celulares.

 

Apesar de diligencias em toda região, os ladrões não foram localizados. O caso será investigado pelo Delegado Municipal de Branquinha, Dr. Eronilde Lopes Sampaio.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News