18/04/2024 10:35:16

12/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

 Três assassinatos e um atropelamento com vítima fatal marcaram a noite de sábado para domingo em Maceió. Tudo teve início  na Rua Augusto Barreto localidade de Flexal de Baixo no bairro de Bebedouro , quando Agnaldo Paulino da Silva de 27 anos foi morto com vários tiros por dois homens em uma moto.

Agnaldo era vendedor de frutas e macaxeira e não tinha nenhuma passagem pela polícia. Logo depois bem próximo ao lugar do primeiro crime o usuário de drogas Rivaldo José da Silva, 25 anos foi morto dentro de sua casa .

Segundo a polícia este crime poderá ter relação com o primeiro já que testemunhas disseram que os mesmos dois homens que mataram o ambulante minutos antes teriam executado Rivaldo. Os crimes serão investigados pelo delegado Robervaldo Davino.

O terceiro assassinato ocorreu no Clima Bom quando um tiroteio em um Campo de Futebol causou a morte do pedreiro Marinaldo Antonio de Lima, de 29 anos que estava chegando ao local e acabou vítima de uma bala perdida.

A polícia ainda não sabe quem ou a causa do tiroteio e o caso será investigado pelo delegado Valter Nascimento.

Atropelamento

A noite teve ainda uma morte, desta vez no bairro da Cambona quando Sérgio Loureiro Monteiro foi atropelado por um ônibus da empresa São Francisco ao tentar atravessar a Avenida Major Cícero Goes Monteiro.

com alagoasemtemporeal // Redação


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News