26/04/2024 07:53:27

11/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A polícia prendeu no final da noite desta sexta-feira, o assaltante Genivaldo Sales da Silva, 26 anos. Ele é o principal acusado no assalto ao Posto Fórum, que aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (10) no Barro Duro.

No assalto, além de levar todo dinheiro do caixa, o assaltante ainda atirou no frentista Alan Viana de 37 anos, que foi atingido com um tiro na barriga, mesmo sem ter reagido ao assalto.

Com as informações e as características do assaltante, a polícia saiu em diligência e encontrou o mesmo. A guarnição do Batalhão de Eventos, BPE, comandada pelo capitão Braga, conseguiu localizar e prender o assaltante.

Genivaldo, estava nas proximidades de uma churrascaria que fica localizada no trevo do Barro Duro, ele estava com um revólver calibre 38 e duas munições e havia sido pego por moradores da região, que o agrediram fisicamente. O acusado foi levado para o posto onde aconteceu o assalto, todos os frentistas reconheceram Genivaldo como o assaltante.

Ficha suja

Genivaldo foi sendo ouvido na Deplan III, onde já foi feita a consulta e o mesmo já responde por vários assaltos, além de um homicídio praticado na cidade de São José da Lage, interior de Alagoas, em 2002. Segundo o acusado ele saiu do presídio há cerca de quatro meses.

Frentista

O serviço social da Unidade de Emergência, informou agora há pouco para a reportagem do alagoas 24 horas, que o frentista está internado e passa bem, ele está sendo medicado e deve ser liberado ainda hoje.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News