16/04/2024 17:41:05

Porto Real do Colégio
27/02/2017 13:15:03

Domingo Sangrento: Dois morrem e dois ficam feridos em Porto Real do Colégio


Domingo Sangrento: Dois morrem e dois ficam feridos em Porto Real do Colégio
Duas pessoas foram assassinadas

Um clima assustador tomou conta dos foliões de Porto Real do Colégio, município ribeirinho que preparou ampla programação neste Carnaval, para a alegria dos nativos como também dos turistas que escolheram como destino a pacata cidade.

 

No final da tarde deste domingo, 26, quatro homens que são da vizinha cidade de Propriá, Estado de Sergipe, estavam bebendo e conversando tranquilamente quando foram surpreendidos por 4 elementos num veículo Fiat Pálio de cor branca e placa não anatada, que já chegaram atirando contra as vítimas.

 

Foram feridos gravemente Edijan Batista Oliveira e Antonio Rodrigues Souza Bonfim, ambos não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local. Já as outras duas vítimas, identificadas por José Uerton da Conceição, vulgo ‘cabeção, de 21 anos e Thiago Souza, 27 anos, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Propriá.

 

O local das mortes e tentativas de homicídio não está relacionado a nenhum local de realização de festapor parte da prefeitura de Porto Real do Colégio <> Aqui Acontece //

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News