25/04/2024 10:36:51

Penedo
22/01/2017 12:03:01

Três pessoas são detidas acusadas de matar homem na parte alta de Penedo


Três pessoas são detidas acusadas de matar homem na parte alta de Penedo
Josivaldo e mais dois menores são acusados de assassinato

Um homem identificado como Edvânio do Rosário, 43 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 20, no loteamento Santa Luzia, parte alta de Penedo. A vítima, também conhecida como Vânio ou Fumaça, foi alvejada com diversos golpes de arma branca, vindo a morrer no local do atentado.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava na cozinha de uma residência localizada na Rua Belo Horizonte quando o imóvel foi invadido por três criminosos dispostos a ceifar sua vida. Edvânio do Rosário ainda tentou correr ao perceber a intenção dos elementos, mas não conseguiu.

A vítima recebeu diversos golpes de arma branca nas costas e morreu antes mesmo de receber socorro médico. Logo após o crime, policiais do Pelopes e da Rocam do 11º Batalhão de Polícia Militar deram início as buscas pelos suspeitos e conseguiram chegar até os três elementos que estavam em uma residência do mesmo bairro onde a vítima foi assassinada.

Ainda segundo a polícia, Josival Oliveira dos Santos, o Mago, 21 anos, e dois adolescentes, sendo um de 15 e o outro de 17 anos, receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram ouvidos pela autoridade competente.

O crime supostamente foi praticado por que a vítima, segundo a polícia, teria paquerado a mulher de Josival Oliveira que, tomado de ciúmes, resolveu de forma brutal e covarde executar Edvânio do Rosário, pessoa que era bastante conhecida e querida em Penedo. <> Aqui Acontece //

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News