28/03/2024 13:24:44

União dos Palmares
21/01/2017 20:08:04

Blecaute atinge parte de União dos Palmares desde a manhã deste sábado


Blecaute atinge parte de União dos Palmares desde a manhã deste sábado
União dos Palmares hoje a noite

Várias ruas de União dos Palmares estão neste momento, segundo informações de internautas e usuários dos grupos sociais do whattsapp sem o fornecimento de energia elétrica em função de um trabalho de manutenção que  a Eletrobás realiza na cidade.

 

Segundo as mesmas fontes, o corte do potencial energético prejudicou também a distribuição de agua para as residências visto que a estação captora do precioso liquido se localiza na margem do Rio Mundaú e suas bombas são alimentadas pela energia da mesma fonte (Eletrobrás).

 

Atendendo diversas solicitações, a editoria deste sitio de noticias tentou um contato com o departamento de relações publicas da empresa mas a resposta foi que o funcionamento do órgão se resumia até as 17:00 horas, mas uma funcionária que depois de quase 15 ligações atendeu disse que ‘em breve o fornecimento de  energia será reativado’. <> Tribuna União //

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News