28/03/2024 15:53:20

Maceió
21/01/2017 19:59:16

Polícia recupera carro roubado e prende quatro suspeitos em Jacarecica


Polícia recupera carro roubado e prende quatro suspeitos em Jacarecica
Acusados de haver roubado carro

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar, realizada na noite desta sexta-feira (20), resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de outras quatro pessoas, suspeitas de receptação de veículo roubado no bairro de Jacarecica, em Maceió.

Anderson Morais dos Santos, 19 anos, Cleberson Ribeiro, 31 anos, Aldo Santos da Silva, 20 anos e Alexandra Torres da Silva, 21 anos, foram  presos e um menor de 16 anos foi apreendido durante ronda integrada realizada nas imediações da Vila Emater, antiga Favela do Lixão. De acordo com os policiais, o grupo estava em um carro Chevrolet, modelo Cruze, de cor branca, quando foram abordados. Após verificar a procedência do veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado no dia 17 deste mês de janeiro na Avenida Josefa de Melo, em Maceió.

A ação policial contou com a participação policiais civis da Asfixia e de militares, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes 2, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados. Tribuna Hoje //

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News