28/03/2024 12:17:22

Volência União dos Palmares
30/12/2016 19:49:23

Policia investiga morte de proprietário de bar assassinado a facadas na zona rural de União


Policia investiga morte de proprietário de bar assassinado a facadas na zona rural de União
José Dilson foi atingido por facada no totax

A policia de União dos Palmares investiga através de inquerito popular as causas e o autor das facadas que ceifaram a vida do proprietário de um pequeno estabelecimento commercial bar) no Assentamento Assucena na zona rural do municipio registrado por volta das10:00 horas da manhã desta sexta feira (30).


Segundo integrantes das redes sociais do municipio, José Adilson de Araujo de 38 anos de idade foi encontrado por populares ainda sangrando sentado em uma cadeira no interior de sua residencia onde também funcona um bar. “Pelo que me consta, Adilson era um rapaz pacato e não tinha inimizades’ comenta o componente de um dos grupos.


Uma equipe do Pelopes do2º BPM avisada do crime esteve no local, isolou a area e solicitou a presente doIC e do IML para a pericia do cadaver no local e a remoção do corpo para o IML para a devida necropsia. Até agora ninguem foi preso. Tribuna União - Colaboradores

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News