24/04/2024 20:47:08

Violência União
30/11/2016 10:37:31

Pedreiro é assassinado a tiros no Conjunto Habitacional Nova Esperança em União dos Palmares


Pedreiro é assassinado a tiros no Conjunto Habitacional Nova Esperança em União dos Palmares
Vitima foi identificada como Geovane

A policia de União dos Palmares acrescentou nas estatísticas da violência mais um assassinato no inicio da manhã desta quarta feira. Trata-se do trucidamento do pedreiro inicialmente identificado como Geovane que morreu vitima de disparos de arma de fogo na porta de sua residência na Quadra E do Conjunto Habitacional Nova Esperança quando arrumava no bagageiro de sua bicicleta seu material de trabalho por volta das 5:15 da manhã.

 

Policiais lotados no 2º BPM foram chamados ao local isolaram a área e comunicaram aos agentes de policia da11ª DRP para acionar o Ciods e ser enviado ao local uma equipe do IC (pericia no cadáver no local onde o delito ocorreu) e o IML para o recolhimento do corpo para a necropsia e em seguida ser liberado para sepultamento.

 

Em mais esta ocasião os poucos populares que se encontram nas proximidades alegam a policia e a reportagem que ‘nada sabe nada viram’. Este fato é comum por dois aspectos: o primeiro a burocracia que envolve o andamento do inquérito policial quando as pessoas depõem e em seguida o processo onde as testemunhas são novamente chamadas e finalmente, o medo de represálias. Tribuna União // Redes Sociais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News